• Slider 02
  • Slider 01

O que é o PPRA e quem precisa do documento?

O PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) foi implantado pela Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), através da norma regulamentadora 9 (NR 9) da Portaria 3.214/78.

PPRA deve ser desenvolvido no âmbito de cada estabelecimento de trabalho, com atenção especial à antecipação dos riscos, o reconhecimento da existência de fatores desses riscos, a avaliação dos mesmos através de medições de concentração e exposição, e o constante controle de sua ocorrência. Este programa preza por tornar o ambiente de trabalho um espaço mais seguro e saudável para qualquer tipo de trabalhador nos diversos ambientes de trabalho.

Solicite seu orçamento

Elaboramos todos os documentos que a sua empresa necessita. PPRA, PCMSO, PPP, PCMAT, LTCAT, etc. Adequados as novas regras do eSocial. Elaboração e implementação de laudos para qualquer tamanho de empresa. Preencha nosso formulário abaixo e em alguns instantes nossa equipe irá entrar em contato com você!